RESUMO - HISTÓRIA E NARRATIVA DA FORMAÇÃO PARA O TRABALHO DO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO INFANTIL

Karinise da Silva Carvalho*

*ISEP - E-mail: karyenego2022@gmai.com

o presente estudo discutirá os aspectos da formação do professor de Educação Infantil, com base nas reflexões sobre narrativas e histórias dentro do contexto escolar na Educação Infantil. Como esse profissional poderá está se qualificando por meio de formações inicial e continuada, para inovar suas metodologias na sala de aula. Trará reflexões sobre os percursos formativos e sobre as origens da prática pedagógica. iremos analisar as percepções que as instituições de ensino escolares tem sobre os alunos e o que os professores pensam  sobre a importância de experiências vivenciadas  na sala de aula para tornar cada vez mais aguçada o interesse do aluno pelo conhecimento.


Palavras-chave: Educação Infantil; aprendizagem; formação


Comentários

  1. Cara Karinise da Silva, você já tem alguma conclusão sobre a sua pesquisa que possa socializar?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. karinise da silva carvalho8 de setembro de 2020 às 06:47

    desculpe professor não tinha visualizado seu comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMO - A LEI Nº 5.692 DE 1971 E A LEI DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO Nº 9.394 DE 1996: APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS NA ORGANIZAÇÃO DO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA